segue o meu Blog por favor

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Fundo da apresentação colorido






Oiiziiinho , como eu como muitas meninas sempre quiseram ter aquela apresentação
 liinda como muitas doll querem aprender , perguntei a minha amiga como colocar e
 ela me ensinou e vou postar aki para vocês .. 
        Agora vamos para a segunda parte: passar tudo para o 
stardoll
Minimize a apresentação.Abra o stardoll,faça login, 
vá em editar na sua página para editar a sua 
apresentação.Abra a apresentação no
 Word e selecion
e-a.Agora arraste-a para o ST.
Não recorte nem copie apenas arraste 
(veja a imagem)
Geralmente aparecem alguns espaços brancos após 
você arrastar o texto.Calma porque depois que 
salvar eles sumirão.
Para colocar imagens é um pouco mais complicado
Colocando a imagem pelo stardoll {assim que eu fiz} :
 Na partede 
edição da apresentação clique no local do texto onde
 quer que fique a imagem.Agora vá em Imagem atual>Câmera> 
clique na que desejar.
Prontinho espero que todas consigam!

Oi gente eu sei que muitas de vocês querem saber como
 fazer a apresentação no stardoll ficar colorida.Bom neste
 tutorial vamos aprender.
Primeiramente você tem que ter o 
Mozilla Firefox se não temclique aki
Você também vai precisar do Word 2007 clique aki e baixe
Tudo pronto vamos começar.Abra um documento no Word 2007.
Escolha uma letra e escreva toda a sua apresentação
 (clique aki e saiba como baixar algumas letras bonitinhas)
Terminou de escrever?Selecione toda ela 
e clique no baldinho para escolher a cor de fundo 
(veja as imagens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário